Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Diligência

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca domiciliar em Campina Grande

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar foi apreendido um revólver, munições de vários calibres e entorpecentes.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Campina Grande (Homicídios/CG) cumpriu mandados de prisão e de busca domiciliar no bairro do José Pinheiro, na região do “Beco da Lama”, em Campina.

Durante a diligencia, a polícia prendeu um jovem de 18 anos, morador do local, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva oriundo do 2°Tribunal do Júri.

O jovem é apontado como sendo o autor do homicídio de um rapaz de 21 anos, alvejado por disparos de arma de fogo no dia 13 de fevereiro de 2018, às 23h, o qual chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Trauma horas depois do crime.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar foi apreendido um revólver calibre 32 marca Taurus e munições de vários calibres, bem como substância entorpecente semelhante a crack e saquinhos próprios para comercialização.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além de ter sido cumprido o mandado de prisão preventiva acerca de sua possível participação no homicídio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Idoso em bicicleta é atropelado em rodovia da Paraíba

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em matagal na Paraíba

Mulher é hospitalizada após agressão de ex-namorado em Mandacaru

Foragido da Justiça é recapturado após perseguição policial em Santa Rita