Buscas

Polícia Civil da Paraíba pede colaboração de Pernambuco e Rio Grande do Norte para a captura de Ruan Macário

As buscas pelo acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques continuam em todo o estado nesta quarta-feira (15).

Polícia Civil da Paraíba pede colaboração de Pernambuco e Rio Grande do Norte para a captura de Ruan Macário

As ações de busca pela captura de Ruan Macário são conduzidas pela Polícia Civil, que pediu colaboração de policiais militares de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O delegado Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da capital, afirmou ao ClickPB que nesta quarta-feira (15) deve encaminhar ofícios às polícias militares de Pernambuco e Rio Grande do Norte solicitando colaboração para a captura de Ruan Macário, acusado atropelar e matar o motoboy Kelton Marques na madrugada do último sábado (11) ao ultrapassar o sinal vermelho da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra a 163km/h.

De acordo com o delegado, nesta terça-feira (14) houve buscas pelo litoral sul da Paraíba, mas não tiveram êxito. As ações da polícia continuam em todo o estado nesta quarta. “Eu não trabalho com a perspectiva de que ele possa se apresentar hoje. Seria um desgaste de tempo muito grande. A preocupação nossa hoje é capturar. Se ele quiser se apresentar, tudo bem, faremos todos os procedimentos. Mas, eu não alimento essa esperança, não”, disse.

O Ministério Público entendeu que houve homicídio com dolo eventual e a prisão preventiva de Ruan Macário foi decretada na segunda-feira (13) pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa. Após o acidente, ele fugiu, deixando toda documentação. A Polícia Civil também está com o vídeo que mostra a sua fuga sem prestar socorro à vítima que morreu no local. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos. Além disso, o muro de um condomínio residencial foi derrubado. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa