Policial

Polícia Civil divulga imagens de furto e pede ajuda da população para identificar suspeitos

O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2016 e permanece sendo investigado.

Polícia Civil divulga imagens de furto e pede ajuda da população para identificar suspeitos

A divulgação das imagens busca auxiliar no reconhecimento e localização dos suspeitos. As informações sobre o caso podem ser enviadas por meio do Disque 197. — Foto:Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba divulgou nesta segunda-feira (20) imagens de um furto ocorrido no estacionamento de um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Três pessoas não identificadas furtaram objetos  de um veículo estacionado no local. O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2016 e permanece sendo investigado.

A divulgação das imagens busca auxiliar no reconhecimento e localização dos suspeitos. As informações sobre o caso podem ser enviadas por meio do Disque 197.

O crime está sendo investigado pela 12ª Delegacia Distrital, instalada no bairro de Manaíra. Segundo informações repassadas pelo delegado Robson Couras de Carvalho, desde o dia do ocorrido, a Polícia vem empreendendo esforços para localizar o suspeito. No entanto, ele acredita que, após a descoberta e divulgação do vídeo, será possível realizar a identificação do autor do crime.

De acordo com a investigação, os suspeitos são dois homens e uma mulher. Eles estavam a bordo de um carro modelo Corsa, cor branca, de placas PDK 7721/PE. O carro pertencia a uma locadora de veículos, instalada em Pernambuco, que foi procurada pelos agentes de investigação.  A empresa informou que alugou o veículo a uma pessoa ainda não identificada pela Polícia, porque foram usados documentos falsos na transação. Esse carro foi apreendido pela Polícia no Rio Grande do Norte e submetido a perícias.

“Foram empreendidas diversas linhas de investigação para descobrir a autoria do crime, entretanto, não obtivemos êxito. A única diligência remanescente é a divulgação das imagens a fim que a população possa auxiliar na denuncia e identificação dos suspeitos”, informou o delegado.  

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes