Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Reforço do efetivo

Polícia Civil empregará 107 policiais no próximo domingo​, segundo turno das eleições em João Pessoa

Também seguem em plantão o Instituto de Polícia Científica (IPC) e as equipes da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) e das 1ª e 2ª Delegacias Seccionais de Polícia Civil (DSPCs).

As Delegacias que ficarão em regime de plantão são a Central de Flagrantes, Delegacia da Mulher, Delegacia da Infância e Juventude e Delegacia de Homicídios (todas na Central de Polícia/Geisel). (Foto: Walla Santos)

Por

A Polícia Civil da Paraíba já definiu a logística e o efetivo que deverá empregar para garantir a tranquilidade e atender à população que procurar por seus serviços no próximo domingo (29), quando ocorre a votação em segundo turno para escolha do prefeito de João Pessoa para os próximos quatro anos.

Ao todo, 107 policiais civis deverão permanecer em regime de plantão no domingo, sendo 19 delegados, 11 escrivães e 77 agentes (entre agentes de investigação, operacionais e de telecomunicações). Para dar suporte a esse efetivo, a Delegacia-Geral estará disponibilizando 30 viaturas da Polícia Civil para circular durante a realização do pleito.

As Delegacias que ficarão em regime de plantão são a Central de Flagrantes, Delegacia da Mulher, Delegacia da Infância e Juventude e Delegacia de Homicídios (todas na Central de Polícia/Geisel), além de equipe técnicas e gestores que farão plantão na Delegacia Geral. 

Também seguem em plantão o Instituto de Polícia Científica (IPC) e as equipes da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) e das 1ª e 2ª Delegacias Seccionais de Polícia Civil (DSPCs). 

O delegado-geral Isaías Gualberto destacou a importância de garantir um dia tranquilo para a população votar com segurança, assim como para quem vai trabalhar nas eleições. “Nós estaremos de prontidão para atender às necessidades da população e das pessoas que vão trabalhar nas eleições. Nosso efetivo está preparado e tudo deverá transcorrer com tranquilidade, como aconteceu no primeiro turno’, concluiu.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa no município de Bayeux

Suspeita de atacar mulher a golpes de tesoura é presa no Centro de João Pessoa

Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado na cidade de João Pessoa

Homem é assassinado a tiros em via pública de Monteiro