Seis mortos

Polícia Civil envia equipe do GOE para ajudar a investigar chacina em Catolé do Rocha

Desconhecidos fortemente armados invadiram o sítio Cantinho, na Zona Rural do município e atiraram várias vezes contra quatro homens de uma mesma família.

Polícia Civil envia equipe do GOE para ajudar a investigar chacina em Catolé do Rocha

Equipe do GOE vai ajudar nas investigações — Foto:Walla Santos/ClickPB

A Polícia Civil da Paraíba enviou no início da manha desta segunda-feira (22), uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) para a cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, a fim de auxiliar nas investigações e diligências a respeito da chacina ocorrida no último fim de semana, que culminou com a morte de seis pessoas na cidade.

A informação foi confirmada pelo delegado geral, Isaías Gualberto, que afirmou que a Polícia está tomando todas as providências para localizar e prender os responsáveis pelas mortes. “Estamos efetuando diligências em toda a região, juntamente com o delegado da 3ª Superintendência de Polícia Civil, Sylvio Rabelo, e o delegado da cidade de Catolé do Rocha, Roberto Barros, agora com o apoio da equipe especializada do GOE”, ressaltou.

Os crimes aconteceram na zona rural da cidade. Na tarde desse domingo (21), quatro pessoas de uma mesma família foram mortas, sendo que duas outras já haviam sido assassinadas na cidade, totalizando seis mortes no fim de semana.

Uma das vítimas foi um servidor público que trabalhava na Secretaria da Educação e foi morto a tiros na porta de casa. Segundo informações preliminares, logo após o crime, desconhecidos fortemente armados invadiram o sítio Cantinho, na Zona Rural do município e atiraram várias vezes contra quatro homens de uma mesma família.

A suspeita é de que a série de homicídios na cidade está sendo provocada por dois ex-presidiários que cumpriam pena no Rio Grande do Norte, mas seriam moradores do Sertão paraibano, das cidades de Catolé do Rocha e Bom Sucesso. Eles estariam disputando o comando do local. Essa informação, no entanto, ainda está sendo apurada pela Polícia.

O ClickPB conversou com o delegado Miroslav Alencar, que está a frente das investigações, e ele ressaltou que até o momento, não há nada ligando os quatro familiares mortos e a briga de facções que existe na cidade. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo apuradas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Líder de facção criminosa de Pernambuco acusado de matar policial é preso em Itatuba, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-101, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto na BR-361, em Santa Terezinha

4

Notícias Policiais

Homem é baleado em condomínio do Bairro das Indústrias e socorrido até a UPA de Cruz das Armas

5

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo