Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Sousa foragido há 24 anos

A Polícia Civil confirmou, através de trabalho investigativo, que ele tinha voltado à cidade. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

De acordo com as informações do Delegado Seccional Carlos Seabra, o acusado, identificado como um homem de 45 anos, cometeu o homicídio na cidade de Sousa, no ano de 1997. (Foto: Walla Santos)

Por

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem acusado de homicídio que estava foragido há 24 anos, em Sousa, no Sertão da Paraíba. A ação policial foi realizada através do Grupo Tático Especial da 19ª Seccional. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

De acordo com as informações do Delegado Seccional Carlos Seabra, o acusado, identificado como um homem de 45 anos, cometeu o homicídio na cidade de Sousa, no ano de 1997. 

A Polícia Civil confirmou, através de trabalho investigativo, que ele tinha voltado à cidade. 

“Após ter sido levado à Delegacia e cumpridos os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e encontra-se à  disposição da Justiça. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Sousa, sobretudo do Grupo Tático Especial –GTE”, concluiu o delegado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia frustra tentativa de invasão a casa de idoso em Esperança

Policial militar é preso, em João Pessoa, acusado de chefiar organização criminosa que fraudava concursos públicos no Nordeste

Justiça nega pedido e mantém prisão preventiva de Ruan, acusado de atropelar e matar motoboy

Polícia Civil prende suspeito com 1kg de crack em estacionamento de shopping em João Pessoa