Policial

Polícia Civil prende foragido que tentou matar mulher a facadas em João Pessoa

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada, mas conseguiu sobreviver e, intimidada, deixou a Paraíba.

Polícia Civil prende foragido que tentou matar mulher a facadas em João Pessoa

O suspeito permaneceu foragido até que, após investigações da Polícia Civil, foi localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. — Foto:Walla Santos

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar matar a companheira a golpes de faca, nesta sexta-feira (18), em João Pessoa. O crime ocorreu em 19 de outubro, na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada, mas conseguiu sobreviver e, intimidada, deixou a Paraíba. O suspeito permaneceu foragido até que, após investigações da Polícia Civil, foi localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) descobriram que o foragido estava escondido na região. Fizeram diligências e incursões  e prenderam o suspeito. O trabalho ainda teve o apoio do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social. 

O foragido foi conduzido à Deam Norte. Em seguida será encaminhado à Central de Polícia Civil de João Pessoa e, em seguida, s encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes