Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na tarde de ontem

Polícia Civil prende homem que praticava arrastões nas orlas de Lucena e Cabedelo

A ação foi da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital - DCCPAT - da Polícia Civil.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem foi preso em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

Por

Um homem foi preso nesta quarta-feira (12), acusado de realizar arrastões e roubos nas orlas de Lucena e Cabedelo, na Paraíba. A ação foi da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital - DCCPAT - da Polícia Civil. 

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem foi preso em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, e faz parte de uma facção criminosa local. "Ele vinha agindo nas orlas de Lucena (região da prainha) e em Cabedelo, sobretudo na praia de Camboinha", disse o delegado. 

Reconhecido por diversas vítimas, entre turistas e esportistas náuticos que frequentam a região, o preso  já responde a processos por roubo majorado e tráfico de drogas.  "As investigações seguem, no intuito de identificar e responsabilizar os demais comparsas nestes crimes", concluiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo flagra momento em que agentes da PRF são mortos a tiros no Ceará

Sobrinha da juíza morta no Pará aguarda embarque do corpo e diz que é difícil estar em outra cidade para buscar um familiar morto

Dois policiais rodoviários federais são mortos durante troca de tiros na BR-116

Kiu destaca necessidade de maior engajamento no enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes