Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Mandacaru

De acordo com o delegado Carlos Othon, o suspeito faz parte de um grupo que comete homicídios e "assina" os crimes deixando uma faca cravada no corpo das vítimas, como símbolo da ação do grupo.

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Mandacaru

Wergtton Victtor de Melo Silva, vulgo "Galego Cego", foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa (DCCPes/JP) — Foto:Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer homicídios nesta segunda-feira (2), na comunidade Alto do Céu, em Mandacaru, bairro de João Pessoa.

Wergtton Victtor de Melo Silva, vulgo “Galego Cego”, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa (DCCPes/JP). De acordo com o delegado Carlos Othon, o suspeito faz parte de um grupo que comete homicídios e “assina” os crimes deixando uma faca cravada no corpo das vítimas, como símbolo da ação do grupo.

“O preso já responde processo por outros homicídios. É considerado indivíduo de alta periculosidade e que nossa equipe conseguiu retirar das ruas na data de hoje “, afirmou o delegado. 

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado  expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Além de homicídio, o preso é  acusado da prática do crime de Organização Criminosa, previsto no art. 2º, da Lei 12.850.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes