Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta terça

Polícia desarticula esquema de tráfico que usava carro estacionado para armazenar drogas em João Pessoa

O veículo ficava estacionado embaixo de uma árvore, na rua José Raimundo Calado, no Jardim São Paulo, na zona sul da Capital.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.​ (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar localizou nesta quarta-feira (13) um carro que estava sendo usado pelo tráfico como ponto de armazenamento de drogas. O veículo ficava estacionado embaixo de uma árvore, na rua José Raimundo Calado, no Jardim São Paulo, na zona sul da Capital. 

Na ação, foram apreendidos seis tabletes e um pacote de maconha.A nova forma de atuação foi desarticulada a partir de uma prisão realizada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, na noite da terça-feira (12), após perseguição a um carro, que começou no bairro do Bessa e só terminou no bairro dos Ipês.

Foram apreendidos na ocasião quatro tabletes de maconha, um de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.Nas diligências dessa apreensão, foi descoberto que o preso usava um veículo Fiat Uno branco como ponto de armazenamento das drogas, que ficava estacionado em algum ponto de João Pessoa e só era aberto quando ele ia pegar entorpecentes para fazer a entrega. 

O veículo foi localizado pelos policiais do 5º Batalhão, na tarde desta quarta-feira, no Jardim São Paulo, após indicação da Coordenadoria de inteligência da PM.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido, condenado pela morte do menino João Hélio é preso no Rio de Janeiro

Operação 'São João Sem Fogueira' desativa 70 fogueiras na Paraíba

Polícia Civil prende 'Don Juan', suspeito de aplicar golpes financeiros com relacionamentos amorosos, em João Pessoa

Homem é assassinado a tiros em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba