Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Operação Larapius

Polícia detém suspeitos de furtar peças de automóveis e arma em depósito judicial no Cariri

Foram presos Marcos Antônio da Cruz Gouveia, conhecido como Marquinhos, de 19 anos, e Kenedy dos Santos Queiroz, de 21 anos, além de ser apreendido um adolescente de 16 anos.

A arma e as peças de automóveis foram retiradas com a participação de um ex-presidiário que cumpria pena alternativa no Fórum de São João do Cariri, explicou o delegado Cristiano Santana (Foto: Divulgação/Polícia Civil PB)

Por

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de furtar peças de automóveis e uma arma do depósito judicial de São João do Cariri. As prisões foram executadas no âmbito da Operação Larapius, deflagrada na madrugada desta sexta-feira (16), pela Polícia Civil.

Foram presos Marcos Antônio da Cruz Gouveia, conhecido como Marquinhos, de 19 anos, e Kenedy dos Santos Queiroz, de 21 anos, além de ser apreendido um adolescente de 16 anos.

A investigação teve início com a descoberta de que peças automotivas e uma arma de fogo tinham sido furtadas do depósito judicial do Fórum de São João do Cariri. “Esses objetos estavam sendo retirados com a participação de um ex-presidiário que cumpria pena alternativa no Fórum local. Este foi identificado e trata-se justamente de Kenedy dos Santos Queiroz, o qual facilitava o acesso ao local, e ainda repassava informações privilegiadas, permitindo que os outros dois efetivassem os furtos”, explicou o delegado Cristiano Santana.

O trio foi autuado na delegacia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Suspeito de roubar carros-fortes morre após confronto policial

Bandidos são presos suspeitos de arrombar loja usando carro na marcha à ré em Campina Grande

Grupo agride jovem com pedaços de madeira durante assalto em João Pessoa

Funcionária baleada na CBTU João Pessoa em tentativa de assalto tem estado de saúde regular