ESCÂNDALO EM CG

Polícia deve ouvir novos depoimentos no caso Marcelinho Paraíba

A Polícia Civil deve ouvir novos depoimentos no inquérito sobre o jogador de futebol do Sport Club do Recife Marcelinho Paraíba. Ele foi indiciado e é suspeito

Polícia deve ouvir novos depoimentos no caso Marcelinho Paraíba

A Polícia Civil deve ouvir novos depoimentos no inquérito sobre o jogador de futebol do Sport Club do Recife Marcelinho Paraíba. Ele foi indiciado e é suspeito de tentar forçar uma jovem a beijá-lo em uma festa em seu sítio, no dia 30 de novembro.

O promotor Romualdo Tadeu, da 5ª Vara Criminal de Campina Grande, devolveu o processo a Delegacia da Mulher e pediu que fossem ouvidos novos depoimentos, pois ele não tinha informações coerentes para fazer a denúncia contra o jogador.

A Delegacia da Mulher de Campina Grande (PB) concluiu, no dia 18 de janeiro, o inquérito. Marcelinho foi indiciado por suspeita de estupro. A delegada disse que os exames realizados pela vítima comprovaram que ele mordeu os lábios dela e machucou o couro cabeludo.

Ele chegou a ficar preso no presídio da capital paraibana, mas foi solto ele deverá responder a todo o processo em liberdade. Três amigos do jogador, que também foram detidos por desacato à autoridade durante a festa, pagaram fiança de R$ 1.000 e foram liberados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Caminhão tomba na BR-230 e deixa vítima com fratura exposta; veja onde foi

2

Notícias Policiais

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Coremas e apreende maconha, crack e cocaína

3

Notícias Policiais

Empresário suspeito de matar jovem de 15 anos na Paraíba segue preso após audiência de custódia

4

Notícias Policiais

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de arremessar panela e óleo quente em direção à esposa, na Paraíba