Morador de rua

Polícia divulga imagens e pede apoio à população para encontrar suspeito de matar colega em CG

Foram divulgadas imagens para que a população auxilie os policiais a encontrar o jovem. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro, próximo do Parque da Criança, no bairro do Catolé.

Polícia divulga imagens e pede apoio à população para encontrar suspeito de matar colega em CG

Qualquer informação sobre o caso pode ser enviada à Policia Civil pelo Disque 197. — Foto:Reprodução/Vídeo

A Polícia Civil procura ‘Saruê’, morador de rua de João Pessoa suspeito de matar um colega em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Foram divulgadas imagens de câmeras de segurança para que a população auxilie os policiais a encontrar o jovem. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro deste ano, próximo do Parque da Criança, no bairro do Catolé.

O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCP/CG). Segundo informações da delegada Nercilia Dantas, o suspeito é apontado como  o principal autor da morte de Nailton Sales da Silva, mais conhecido como ‘Birinho’.

“O  suspeito de cometer o crime aparece nas imagens divulgadas e foi identificado como um morador de rua, natural de João Pessoa, que tem o apelido de Saruê.  Após o crime, o autor retornou para sua cidade natal, onde possivelmente está escondido”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com a Polícia, vitima e procurado saíram de João Pessoa para pedir esmolas nos semáforos de Campina Grande, mas se desentenderam. “No dia do crime, após um desentendimento entre os dois por conta de drogas, o suspeito aproveitou que a vítima estava dormindo e a matou com pedradas na cabeça”, afirmou a delegada.

Qualquer informação sobre o caso pode ser enviada à Policia Civil pelo Disque 197. O serviço funciona gratuitamente e pode ser discado de telefones fixos e móveis.  O denunciante não precisa se identificar e seus dados pessoais não são registrados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

3

Notícias Policiais

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

5

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras