Bananeiras

Polícia faz buscas na casa de Sophia e mãe e irmãs são levadas para delegacia

Conforme apurou o ClickPB, enquanto a equipe de reportagem estava entrevistando a mãe de Sophia, agentes da Polícia Civil realizaram buscas e conduziram a mãe e as irmãs da menina.

Polícia faz buscas na casa de Sophia e mãe e irmãs são levadas para delegacia

A Polícia Civil fez buscas na casa de Ana Sophia e conduziu mãe e irmãs à delegacia da cidade — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil realizou buscas nesta quinta-feira (13), na casa da família de Ana Sophia, e levou a mãe e as irmãs para a delegacia, no município de Bananeiras. A informação foi dada durante reportagem no programa Cidade Alerta, na Record TV. 

Conforme apurou o ClickPB, enquanto a equipe de reportagem estava entrevistando a mãe de Sophia, agentes da Polícia Civil realizaram buscas e conduziram a mãe e as irmãs da menina. 

Como noticiou o ClickPB, nesta quinta-feira (13) também foram feitas buscas nas casas de vizinhos e no município de Pilõezinhos, que fica a cerca de 39 quilômetros de Bananeiras. 

Uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada. 

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. 

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Novo concurso da UEPB deve ser realizado em 2026

2

Notícias Policiais

Polícia Militar cumpre mandados de prisão na zona sul de João Pessoa; dois dos alvos estavam em presídios

3

Notícias Policiais

Edital do concurso para CFO do Corpo de Bombeiros da Paraíba 2026 é publicado; confira como concorrer

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil desarticula comércio irregular de munição e acesso de ‘faccionados’ a clube de tiro

5

Notícias Policiais

Homem é preso após tentativa de arrombamento a loja de roupas em Mandacaru