Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Operação

Polícia faz operação na Paraíba para capturar suspeitos de matar policial em Pernambuco

A Polícia da Paraíba afirmou ao ClickPB, que oito suspeitos foram mortos, após a troca de tiros com Polícia, e que todos são suspeitos envolvidos na ocorrência em Pernambuco.

Há informações de que houve mortos na operação. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por

As Polícias Militar e Civil da Paraíba realizam operação na cidade de Barra de São Miguel, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (02), para capturar os suspeitos de matar um policial e ferir outro em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, após assalto ocorrido ontem(1º), naquele estado. 

A Polícia da Paraíba afirmou ao ClickPB, que oito suspeitos foram mortos, após a troca de tiros com Polícia, e que todos são suspeitos envolvidos na ocorrência em Pernambuco. 

O 24ª Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe (PE) informou que os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal, entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio.

Ao chegaram no local, a polícia teria sido recebida a tiros, foi quando houve o confronto que terminou na morte de seis homens e duas mulheres. Os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

A Polícia Militar informou que os suspeitos faziam parte de uma quadrilha criminosa e, quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.

Ainda de acordo com a polícia, entre os criminosos mortos estava o vereador Andson Berigue de Lima, de 29 anos, conhecido por "Nanaca", do PP. Ele foi eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco. O vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

A população ovacionou a Polícia após a morte dos criminosos. 

Suspeitos fogem para a Paraíba após tiroteio que deixou policial morto e outro ferido, em Pernambuco

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Delegada negra é barrada em loja em Fortaleza, e polícia investiga suspeita de racismo

Mulher é assassinada a golpes de faca na cozinha de casa no interior da Paraíba

Homem é assassinado a tiros na frente da filha de 10 anos na Grande João Pessoa

Casal é preso suspeito de invadir agência do INSS e roubar peça de ar condicionado em João Pessoa