Maior apreensão

Polícia Federal incinera 750kg de cocaína encontrados em aeronave no Sertão da Paraíba

Após o procedimento instaurado pela Polícia Civil ter sido encaminhado à Delegacia da PF em Patos, a Polícia Federal segue investigando o crime e envolvidos no tráfico da droga encontrada.

Polícia Federal incinera 750kg de cocaína encontrados em aeronave no Sertão da Paraíba

Os 750kg de cocaína foram encontrados em uma aeronave, a qual aterrissou no aeródromo de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, no último dia 11 de dezembro. — Foto:Divulgação/Polícia Federal na Paraíba

A Polícia Federal incinerou os 750kg de cocaína encontrados em uma aeronave, a qual aterrissou no aeródromo de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, no último dia 11 de dezembro. O processo de incineração foi feito nesta terça-feira (22).

No dia da apreensão, a Polícia Militar da Paraíba realizou a abordagem e, em seguida, o auto de prisão em flagrante dos condutores da droga foi lavrado pela Polícia Civil.

Conforme dados obtidos pelo ClickPB, após o procedimento instaurado pela Polícia Civil ter sido encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Patos, em razão da competência federal para a apuração do crime, a PF segue investigando o crime e os envolvidos no tráfico da cocaína encontrada.

Inicialmente, foi divulgado que seria mais de uma tonelada da droga encontrada no avião. Mesmo com a correção da quantidade, essa é considerada a maior apreensão de drogas na Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba