Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia Federal prende foragido considerado 'criminoso mais procurado da Paraíba' em São Paulo

Ele é acusado de crimes graves, incluindo roubo a carro forte na rodovia BR-230, na região de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, em agosto de 2018.

A Polícia Federal prestará esclarecimentos à imprensa na manhã desta segunda-feira (28), às 11h, com detalhes acerca da prisão. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Federal prendeu um foragido do presídio PB-1 na tarde deste domingo (27), em Campinas, interior de São Paulo. A ação conjunta foi realizada por Policiais Federais da Paraíba e do Estado de São Paulo.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o suspeito identificado como Antônio Arcênio de Andrade Neto, 27 anos, fugiu do Presídio PB-1 desde 10 de setembro de 2018, quando houve uma fuga em massa de 92 detentos, em João Pessoa.

Conhecido como "De Menor", o suspeito é considerado o criminoso mais procurado da Paraíba. Ele é acusado de crimes graves, incluindo roubo a carro forte na rodovia BR-230, na região de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, em agosto de 2018.

As investigações da Polícia Federal localizaram "De Menor" vivendo em um condomínio de luxo, em Campinas, São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para um estabelecimento prisional no Estado de São Paulo.

A Polícia Federal prestará esclarecimentos à imprensa na manhã desta segunda-feira (28), às 11h, com detalhes acerca da prisão.

Relembre o caso


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Delegada negra é barrada em loja em Fortaleza, e polícia investiga suspeita de racismo

Mulher é assassinada a golpes de faca na cozinha de casa no interior da Paraíba

Homem é assassinado a tiros na frente da filha de 10 anos na Grande João Pessoa

Casal é preso suspeito de invadir agência do INSS e roubar peça de ar condicionado em João Pessoa