Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Apreensão

Polícia Federal prende homem com mais de 8 kg de bombons recheados com cocaína

Passageiro viajaria em voo para Conakry, na Guiné, com escala em Addis Ababa, na Etiópia.

O proprietário da mala, um nigeriano, de 55 anos, que ingressou no país com pedido de refúgio, foi localizado e acompanhou a revista em seus pertences. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta terça-feira (28), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ação conjunta com a Receita Federal, mais de 8 kg de cocaína dentro de embalagens de bombons.

Servidores da Receita Federal, em trabalho de fiscalização indireta de bagagens despachadas, por meio do raio-X, perceberam uma grande quantidade de material orgânico compactado, no formato de pequenas bolas, dentro da mala de um passageiro que viajaria em voo para Conakry, na Guiné, com escala em Addis Ababa, na Etiópia. O proprietário da mala, um nigeriano, de 55 anos, que ingressou no país com pedido de refúgio, foi localizado e acompanhou a revista em seus pertences.

Dentro da mala foram encontrados sacos de bombons. Em cada embalagem, ao invés de chocolate, estava embalada uma pequena quantidade de substância, que, quando submetida ao líquido reagente, aparentou ser cocaína. O passageiro foi conduzido à PF e preso após os exames periciais confirmarem as suspeitas.

O preso será apresentado à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio e apreende arma em Desterro, na Paraíba

Motorista de aplicativo é morta por estrangulamento em Maceió

Polícia prende analistas da Receita Federal envolvidos em tráfico de cocaína dentro de mangas no Rio de Janeiro

VÍDEO: Polícia Militar apreeende jovens e recupera carro roubado após perseguição no Jardim Luna