Ceatur

Polícia frustra ‘delivery’ de drogas no bairro do Bessa, em João Pessoa

Os entorpecentes estavam em um envelope, que estava sendo deixado por um homem de bicicleta, em um carro estacionado na avenida Argemiro de Figueiredo.

Polícia frustra ‘delivery’ de drogas no bairro do Bessa, em João Pessoa

Drogas estavam em envelope — Foto:Reprodução

A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas que estava sendo realizada em uma das principais avenidas do bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação, que aconteceu nas primeiras horas deste domingo (3), resultou na apreensão de substância semelhante à maconha e de comprimidos de ecstasy.

Os entorpecentes estavam em um envelope, que estava sendo deixado por um homem de bicicleta, em um carro estacionado na avenida Argemiro de Figueiredo. A ação foi percebida pelos policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), que intensificavam o patrulhamento preventivo na área.

Na abordagem, além do suspeito que deixava a droga, três pessoas que estavam no carro também foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes. No envelope, a PM encontrou as porções de maconha, seis comprimidos de ecstasy, e dinheiro no carro. Todo o material também foi encaminhado para a delegacia, e o suspeito que deixava a droga foi autuado por tráfico.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande