Rio Tinto

Polícia investiga denúncia de estupro de vulnerável no Litoral Norte da Paraíba

Conforme apurou o ClickPB, o acusado é um homem de 30 anos de idade que faria parte do convívio familiar da vítima e teria se aproveitado de tal fato para cometer os abusos.

Polícia investiga denúncia de estupro de vulnerável no Litoral Norte da Paraíba

Caso é investigado pela delegacia de polícia de Mamanguape. — Foto:Reprodução

A Polícia Civil, por meio da delegacia seccional de Mamanguape, abriu um inquérito para investigar um suposto caso de estupro de vulnerável no município de Rio Tinto, no Litoral Norte do estado. Conforme apurou o ClickPB, o suspeito é um homem de 30 anos de idade que teria um relacionamento com a genitora da vítima e teria se aproveitado da confiança da família para cometer o crime contra o menor de 12 anos de idade.

“Esse indivíduo está sendo investigado, estamos no âmbito da investigação. O inquérito policial foi iniciado”, explicou o delegado Sylvio Rabelo ao ClickPB.  “Estamos ouvindo todas as partes envolvidas e as partes que possam, que tenham interesse na investigação e iremos concluir o referido inquérito policial e a caso haja a participação desse indivíduo ele será indiciado pela polícia civil”, detalhou.

Segundo apurou a reportagem, a criança está realizando exames sexológicos e a polícia aguarda o laudo pericial. O acusado está em liberdade. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia usa jet skis e prende cinco membros de facção criminosa, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Mais de 100 paraibanos são investigados em golpe contra banco que movimentou quase R$ 200 mil

3

Notícias Policiais

Condenado por estupro, Robinho tem pedido negado pela Justiça para reduzir pena

4

Notícias Policiais

Homem morto em shopping de João Pessoa era líder de organização criminosa que movimentou mais de R$ 250 milhões

5

Notícias Policiais

Divulgado resultado dos candidatos aptos em todas as fases do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba