Investigação

Polícia investiga morte de homem que teria sido mordido por jumento no interior do Rio Grande do Norte

As circunstância da morte ainda estão sendo apuradas, mas populares afirmam que a vítima teria sido atacada por um jumento.

Polícia investiga morte de homem que teria sido mordido por jumento no interior do Rio Grande do Norte

De acordo com o Centro de Operações da PM, os populares afirmaram que a vítima estava no chão, próximo ao jumento, que estava amarrado. — Foto:Reprodução

Um homem de 39 anos morreu na zona rural de Currais Novos, município do Seridó potiguar. As circunstância da morte ainda estão sendo apuradas, mas populares afirmam que a vítima teria sido atacada por um jumento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

O corpo do homem, identificado como João Paulo Celestino da Silva, foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com o Centro de Operações da PM, os populares afirmaram que a vítima estava no chão, próximo ao jumento, que estava amarrado.

“A vítima todos os dias mudava o animal de lugar, numa espécie de ciclo, mas sempre garantindo o alimento e sempre deixando o animal amarrado. Provavelmente o homem foi fazer essa mudança de local e o animal deve ter o mordido na perna e depois o derrubado e pisoteado ao passo que desferia outras mordidas em outras partes do corpo”, afirmou o sargento Jarbas, que esteve no local.

O homem era residente do sítio Pedra Preta, local onde a ocorrência registrada. O corpo da vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e um ferimento de grande proporção no pescoço, área apontada pelos populares como a mordida pelo animal. A Polícia Civil local foi acionada e deve investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local para recolher o corpo.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão