Em Juru

Polícia Militar acaba com ‘rolezinho’ e apreende 17 motos irregulares no Sertão da Paraíba

Conforme informações dos policiais da 5ª CIPM, além do barulho do cano de escape alterado, os participantes foram flagrados também fazendo manobras perigosas.

Polícia Militar acaba com 'rolezinho' e apreende 17 motos irregulares no Sertão da Paraíba

Na noite deste domingo (27), policiais militares acabaram com um "rolezinho", na cidade de Juru, na Paraíba. — Foto:Reprodução

Na noite deste domingo (27), policiais militares acabaram com um “rolezinho”, na cidade de Juru, na Paraíba. De acordo com a PM, 17 motos foram apreendidas com escapamentos irregulares e várias outras práticas consideradas infração pelo Código de Trânsito Brasileiro. Outras dez motos foram notificadas.

Conforme informações dos policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), além do barulho do cano de escape alterado, os participantes foram flagrados também fazendo manobras perigosas. Outras irregularidades constatadas foram falta de habilitação e ausência de equipamentos obrigatórios de segurança por parte dos condutores.

As motos removidas ao destacamento policial de Juru estão à disposição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e novas ações devem ser realizadas na região para combater badernas e irregularidades causadas por esses grupos no trânsito.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso