Operação

Polícia Militar encerra festa com aglomeração durante virada de ano em João Pessoa

Para o Réveillon, a segurança contou com um reforço de mais de 1.500 policiais militares, drones para monitoramento e vans com câmeras.

Motociclista é perseguido e assassinado a tiros no bairro de Paratibe

Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. — Foto:Reprodução

Os policiais militares encerraram na madrugada desta sexta-feira (1º), primeiro dia do ano de 2021, uma festa com aglomeração de pessoas na comunidade conhecida por ‘Alagoinha’, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Houve muita correria da população que estava no local que havia mais de mil pessoas. A festa aconteceu em uma rua que foi interditada sem autorização dos órgãos de trânsito. 

Para o Réveillon, a segurança contou com um reforço de mais de 1.500 policiais militares, drones para monitoramento, vans com câmeras e a participação de várias modalidades de policiamento na Paraíba. Em vários pontos da cidade, a Polícia Militar fez rondas para evitar aglomerações. 

De acordo com informações, grande parte do reforço esteve atuando na Região Metropolitana de João Pessoa, com mais de 300 policiais em comboios e a pé realizando ações preventivas no trânsito e em locais apontados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar como possíveis pontos de aglomeração. A orientação e fiscalização do decreto Nº 40.930/2020, que disciplina o funcionamento de estabelecimentos comerciais, também fará parte do plano.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

4

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde