Operação

Polícia Militar encerra festa com aglomeração durante virada de ano em João Pessoa

Para o Réveillon, a segurança contou com um reforço de mais de 1.500 policiais militares, drones para monitoramento e vans com câmeras.

Motociclista é perseguido e assassinado a tiros no bairro de Paratibe

Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. — Foto:Reprodução

Os policiais militares encerraram na madrugada desta sexta-feira (1º), primeiro dia do ano de 2021, uma festa com aglomeração de pessoas na comunidade conhecida por ‘Alagoinha’, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Houve muita correria da população que estava no local que havia mais de mil pessoas. A festa aconteceu em uma rua que foi interditada sem autorização dos órgãos de trânsito. 

Para o Réveillon, a segurança contou com um reforço de mais de 1.500 policiais militares, drones para monitoramento, vans com câmeras e a participação de várias modalidades de policiamento na Paraíba. Em vários pontos da cidade, a Polícia Militar fez rondas para evitar aglomerações. 

De acordo com informações, grande parte do reforço esteve atuando na Região Metropolitana de João Pessoa, com mais de 300 policiais em comboios e a pé realizando ações preventivas no trânsito e em locais apontados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar como possíveis pontos de aglomeração. A orientação e fiscalização do decreto Nº 40.930/2020, que disciplina o funcionamento de estabelecimentos comerciais, também fará parte do plano.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Bandidos assaltam policial e roubam carro em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Bandidos atacam carro de juíza de Boqueirão com quase dez tiros e são baleados por marido da magistrada; dois criminosos morreram

3

Notícias Policiais

Policial militar, ex-vereador e outros cinco homens são presos em plantação de maconha na zona rural de Taperoá

4

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em frente à escola em Mangabeira enquanto esperava filho

5

Notícias Policiais

Polícia Civil devolve mais de 300 celulares roubados ou furtados aos proprietários em João Pessoa nesta sexta-feira