Prisões

Polícia prende 13 suspeitos de integrar facções criminosas que estariam atuando no Litoral Norte da Paraíba

Com os criminosos, a PM apreendeu dez armas de fogo de vários calibres, que estariam sendo usadas para a prática de assassinatos e roubos.

Polícia prende 13 suspeitos de integrar facções criminosas que estariam atuando no Litoral Norte da Paraíba

Os responsáveis seguem procurados e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu 13 suspeitos de integrar facções criminosas na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Com os criminosos, a PM apreendeu dez armas de fogo de vários calibres, que estariam sendo usadas para a prática de assassinatos e roubos.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, enviou reforço de tropas especializadas para apoiar as ações rotineiras dos policiais da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM) – unidade que é responsável pelo policiamento da área – e realizou uma das edições da Operação Impacto no município.

Através do levantamento de informações, que conta com a participação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), já foi possível identificar quase todos os envolvidos nos crimes que aconteceram recentemente na cidade.

Os responsáveis seguem procurados e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. A população que quiser colaborar com informações sobre a localização de suspeitos, pode ligar para o 190.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso