Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Crime

Polícia prende acusados de assaltar motoboy e apreende bazuca usada para arremessar drogas em presídios de João Pessoa

Os dois homens de 22 e 28 anos de idade, foram presos pelo crime de roubo qualificado majorado.

Toda mercadoria e a motocicleta da vítima foram recuperadas e restituídas. (Foto: Reprodução)

Por

Dois homens foram presos acusados de assaltar um entregador de mercadorias compradas pela internet, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas - DRFVC-, com o apoio de uma guarnição da Força Regional da Polícia Militar.

Os dois homens de 22 e 28 anos de idade, foram presos pelo crime de roubo qualificado majorado.


"As informações iniciais davam conta que a vítima, entregador de mercadorias compradas pela internet, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, instante em que o garupa desceu armado e anunciou o assalto. Em seguida, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima e todas as mercadorias que estavam no baú", relatou o delegado Carlos Othon.

Ainda segundo o delegado, minutos depois os investigadores foram até o bairro de Mangabeira e flagraram o exato momento em que os assaltantes estavam ocultando os objetos roubados. Toda mercadoria e a motocicleta da vítima foram  recuperadas e restituídas.


"Importante destacar que na casa de um dos presos foi encontrada uma espécie de bazuca movida ar comprimido usada para arremessar drogas e celulares para interior dos presídios da Capital", ressaltou Carlos Othon.

Os autuados respondem a diversos processos por crimes de roubo majorado pelo uso de arma fogo. Um deles conta com seis registros, entre crimes e atos infracionais.  A DRFVC segue firme no combate a criminalidade e apela a população que denuncie através do Disque 197.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação Vape apreende centenas cigarros eletrônicos e produtos para venda proibidos por lei

Policial baleado em tentativa de assalto em Campina Grande recebe alta hospitalar

Polícia Civil prende dois e faz maior apreensão de anabolizantes já registrada na Paraíba

Polícia Civil cumpre mandado da Justiça do Ceará e prende homem em João Pessoa