Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Mangabeira

Polícia prende duas pessoas após encontrar cerca de 300 kg de drogas em residência em João Pessoa

A polícia acredita que a casa, onde foram encontrados poucos pertences e móveis, seria usada apenas para guardar drogas.

Polícia Militar encontrou as drogas nesta segunda-feira (3) (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu cerca de 300 kg de drogas em uma casa no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, nesta segunda-feira (3). Um terceiro suspeito está foragido.

Foram encontradas substâncias semelhantes a maconha e cocaína escondidas sob um fundo falso dentro da residência. As substâncias ainda serão analisadas e pesadas, sendo a quantidade de 300 kg apenas aproximada. Até às 13h30 desta segunda-feira, a polícia ainda se encontrava fazendo a remoção do material.

A polícia acredita que a casa, onde foram encontrados poucos pertences e móveis, seria usada apenas para guardar drogas. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Foragido da Justiça de Pernambuco envolvido em oito homicídios é capturado na Paraíba

Operação do GOE prende um dos homens mais perigosos do Rio Grande do Norte em João Pessoa

Motociclista atropela policial durante perseguição e morre ao colidir de frente com viatura da PRF em rodovia da Paraíba

Casal é preso após Polícia encontrar drogas dentro de bolsa de bebê em João Pessoa