Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta terça

Polícia prende em flagrante suspeito de jogar homem do quarto andar de pousada no Bessa

Colega de quarto da vítima confessou que esfaqueou o homem e o jogou do quarto andar ''para não sujar o quarto''.

O acusado disse que as facadas foram dadas após uma confusão e que houve luta corporal com a vítima. (Foto: Walla Santos / ClickPB / ilustrativa)

Por

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 21 anos que matou um colega de quarto, no começo da manhã desta terça-feira (8), dentro de uma pousada que estava sendo usada como abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade social, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O acusado, que dividia o cômodo com a vítima e mais dois homens, confessou o crime e disse que deu facadas no homem e o jogou do 4º andar "para não sujar o quarto".

A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), que cercaram o local e conseguiram chegar ao suspeito, que estava em outro quarto da pousada. Ele alegou ameaças como motivação para o crime, mas apresentou também outras versões, o que deve ser investigado. O acusado disse que as facadas foram dadas após uma confusão e que houve luta corporal com a vítima, que ainda não teve a identidade confirmada.

O preso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Testemunhas podem denunciar aglomerações através de aplicativo SOS Cidadão e dos números 190, 193 e 197

Polícia em João Pessoa investiga golpe de bandidos que roubam dados bancários ao enganar vítimas com falsa atualização do PIX

Detran-PB dará apoio à Polícia Militar em fiscalização de veículos no toque de recolher

Segurança Pública da Paraíba fiscalizará fechamento da orla e de restaurantes nesta quarta-feira, em cumprimento a decreto