No ano passado

Polícia prende em Patos homem suspeito de praticar homicídio

O rapaz foi encontrado na casa de sua mãe e detido pela Delegacia de Homicídios de Patos, através de um mandado de prisão.

Polícia prende em Patos homem suspeito de praticar homicídio

A Polícia Civil informou que o inquérito já havia sido concluído ano passado — Foto:Walla Santos

A polícia prendeu na manhã deste domingo (8) em Patos, no Sertão da Paraíba, um homem suspeito de ter praticado um homicídio no final do ano passado. O rapaz foi encontrado na casa de sua mãe e detido pela Delegacia de Homicídios de Patos, através de um mandado de prisão.

Francisco Jeandro Renan da Silva Justino tem 21 anos de idade é acusado de matar Geraldo Francisco da Silva Filho, conhecido como “Novinho”, em outubro de 2017, também na cidade de Patos. Segundo o delegado Gaudêncio Neto, a vítima foi assassinada à época com 20 facadas.

O inquérito já havia sido concluído no ano passado, de acordo com informações da Polícia Civil, mas os policiais ainda não tinham conseguido localizar o suspeito, tendo sido feitas duas tentativas de prisão antes deste domingo.

Quando era menor de idade, o jovem chegou a ser apreendido em flagrante por um assalto a um posto de combustíveis, onde, inclusive, roubou a arma de um policial militar. 

Durante a prisão, ele se manteve em silêncio e não deu detalhes sobre a motivação do homicídio. O rapaz foi levado para o Presídio Regional Romero Nóbrega.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

3

Notícias Policiais

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

5

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras