Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Aglomeração

Polícia prende mulher e encerra festa com quase 200 pessoas em parque de vaquejada em Belém

As pessoas se aglomeravam sem nenhuma medida preventiva de segurança. Foi determinado o encerramento do evento, ficando o policiamento no local até o esvaziamento total do ambiente.

A responsável pela festa foi conduzida à delegacia para a adoção das medidas legais pelo descumprimento do Código Penal Brasileiro. (Foto: Divulgação/4º BPM-PMPB)

Por

A Polícia Militar prendeu uma mulher e encerrou uma festa com quase 200 pessoas em Belém, no Brejo paraibano. A ação foi realizada na tarde deste domingo (2).

Os policiais receberam informações de que a aglomeração estaria acontecendo em um bolão de vaquejada. A equipe esteve no local e constatou a denúncia. As pessoas se aglomeravam sem nenhuma medida preventiva de segurança. Foi determinado o encerramento do evento, ficando o policiamento no local até o esvaziamento total do ambiente.

O grupo estava descumprindo o artigo 268 do Código Penal Brasileiro e infringindo determinação do poder público destinada a impedir a transmissão da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

A responsável pela festa foi conduzida à delegacia para a adoção das medidas legais pelo descumprimento do Código Penal Brasileiro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Mulher é encontrada morta com manchas no corpo em João Pessoa

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na rodovia BR-230 em Campina Grande

Nove 'paredões de som' são apreendidos após aglomerações de pessoas, obstrução de via pública e poluição sonora no município de Santa Rita​; fiscalizações são intensificadas

Prestes a ser inaugurada, praça é depredada em ato de vandalismo em Santa Terezinha