Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na Paraíba

Polícia prende mulher que pegou R$ 1.300 em dinheiro na explosão no Banco Nordeste em Picuí, mas ainda procura assaltantes

O delegado Iasley Almeida informou ao ClickPB que a mulher estava na Delegacia de Picuí aguardando a audiência de custódia, a qual deve ser realizada ainda nesta quarta-feira.

Em relação aos bandidos que assaltaram o Banco do Nordeste, o delegado explicou que os policiais estão em buscas para deter o grupo, inclusive com reforço das unidades especializadas. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher que pegou R$ 1.300 em dinheiro na explosão do Banco do Nordeste em Picuí, nesta quarta-feira (26). Contudo, nenhum assaltante que atacou a agência bancária foi preso até as 15h.

O delegado Iasley Almeida informou ao ClickPB que a mulher estava na Delegacia de Picuí aguardando a audiência de custódia, a qual deve ser realizada ainda nesta quarta-feira.

Em relação aos bandidos que assaltaram o Banco do Nordeste, o delegado explicou que os policiais estão em buscas para deter o grupo, inclusive com reforço das unidades especializadas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Auditor fiscal é preso no Litoral Sul da Paraíba suspeito de extorquir empresários para não realizar autuações

Polícia prende acusados de assaltar motoboy e apreende bazuca usada para arremessar drogas em presídios de João Pessoa

Polícia Militar desarticula ponto de comercialização de drogas em Mamanguape

Manifestantes realizam protesto e interditam trecho da BR-230 após morte de ciclista