Na Paraíba

Polícia prende pela segunda vez suspeito e apreende veículos com placa clonada

O suspeito e os veículo apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Central de Polícia Civil, no Geisel

Polícia prende pela segunda vez suspeito e apreende veículos com placa clonada

Mais tarde, no mesmo dia, os policiais localizaram dois carros na residência de uma enteada, em Cruz das Armas, João Pessoa — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (13) um homem foi preso e com ele foram apreendidos vários automóveis com placas clonadas em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, conhecido como Nem do Bode, foi encontrado com um automóvel Montana de placa clonada, cujo chassi foi identificado como pertencente a um automóvel tomado de assalto em 2016. Ele pagou a fiança e foi solto.

Mais tarde, no mesmo dia, os policiais localizaram dois carros na residência de uma enteada, em Cruz das Armas, João Pessoa; ambos automóveis foram identificados como tendo as placas clonadas, sendo portanto produtos de roubo.

O suspeito e os veículo apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação Hope: Justiça da Paraíba bloqueia quase R$ 3 milhões de empresas em São Paulo e no Amazonas

2

Notícias Policiais

VÍDEO: câmera flagra homem agredir mulher com mais de 60 socos em elevador de prédio em Natal; agressor foi preso

3

Notícias Policiais

Jovem é assassinado no dia do próprio aniversário em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Colombiano é baleado ao reagir a assalto em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Corpo é encontrado no Parque da Lagoa, em João Pessoa