Bairro das Indústrias

Polícia prende suspeito com drogas e apreende duas armas de fogo na Capital

Durante rondas na comunidade, a equipe encontrou um homem em atitude suspeita o qual, ao perceber a presença dos policiais, fugiu, mas foi perseguido e alcançado pela PM.

Polícia prende suspeito com drogas e apreende duas armas de fogo na Capital

Foram localizadas na área duas armas de fogo, sendo um fuzil calibre 762 e um rifle calibre 44, ambos com munições. — Foto:Divulgação/PMPB

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi executada na noite desse sábado (23), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura.

Durante rondas na comunidade, a equipe encontrou um homem em atitude suspeita o qual, ao perceber a presença dos policiais, fugiu, mas foi perseguido e alcançado pela PM. Durante a busca pessoal, foi constatado que ele estava 11 porções de cocaína, quatro embalagens de maconha e 111 comprimidos de artane.

Ainda em continuidade às buscas, foram localizadas na área duas armas de fogo, sendo um fuzil calibre 762 e um rifle calibre 44, ambos com munições.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso