Cemitério

Polícia prende suspeito de furtar 49 argolas de bronze e crucifixos de túmulos em Belém

Com os suspeitos, a polícia encontrou dois suportes de vidro, dois crucifixos e 49 argolas de bronze que haviam sido furtadas de túmulos.

Polícia prende suspeito de furtar 49 argolas de bronze e crucifixos de túmulos em Belém

O suspeito foi identificado e confessou o crime, tendo indicado ainda dois comerciantes a quem teria vendido as peças — Foto:Reprodução

Um homem suspeito de furtar objetos fúnebres do Cemitério de Belém, no Agreste do Estado da Paraíba, foi preso no início da noite desta segunda-feira (22). Dois homens que teriam comprado os produtos furtados também foram detidos por receptação.

Os policiais tomaram conhecimento de que os túmulos de Belém haviam sido violados e alguns objetos furtados. O suspeito foi identificado e confessou o crime, tendo indicado ainda dois comerciantes a quem teria vendido as peças.

Os objetos teriam sido vendidos por R$ 67. Com os suspeitos, a polícia encontrou dois suportes de vidro, dois crucifixos e 49 argolas de bronze que haviam sido furtadas de túmulos. O material foi encontrado em dois depósitos de reciclagem.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guarabira. As prisões e apreensões foram feitas por policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Líder de facção criminosa de Pernambuco acusado de matar policial é preso em Itatuba, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-101, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto na BR-361, em Santa Terezinha

4

Notícias Policiais

Homem é baleado em condomínio do Bairro das Indústrias e socorrido até a UPA de Cruz das Armas

5

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo