Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Assalto

Polícia prende suspeito de participação na explosão de carro forte no Sertão da Paraíba; dois assaltantes morreram após confronto com policiais

O crime aconteceu nessa segunda (16), o veículo ficou destruído, os vigilantes se esconderam na mata e dois criminosos foram baleados e morreram no hospital após troca de tiros com a PM.

Por

A Polícia Militar prendeu em Santa Cruz, nesta terça-feira (17), um suspeito de participação na explosão de um carro forte na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo tenente-coronel Guedes, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM). O crime aconteceu nessa segunda-feira (16), o veículo ficou destruído, os vigilantes se esconderam na mata e dois criminosos foram baleados e morreram no Hospital Regional de Sousa após troca de tiros com a Polícia Militar.

As primeiras informações são de que o capturado hoje se chama Cássio e seria o líder o grupo que assaltou ontem o carro forte na região do Serrote do Tigre.

A PM trabalha para capturar outros membros da organização criminosa que explodiu o carro forte e para tentar recuperar os malotes de dinheiro roubados na ação.

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação Vape apreende centenas cigarros eletrônicos e produtos para venda proibidos por lei

Policial baleado em tentativa de assalto em Campina Grande recebe alta hospitalar

Polícia Civil prende dois e faz maior apreensão de anabolizantes já registrada na Paraíba

Polícia Civil cumpre mandado da Justiça do Ceará e prende homem em João Pessoa