Policial

Polícia prende suspeitos de assalto e apreende arma de fogo no Bessa, em João Pessoa

A ação foi realizada por policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

Polícia prende suspeitos de assalto e apreende arma de fogo no Bessa, em João Pessoa

Os suspeitos foram detidos e o veículo foi recuperado. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre .32 e cinco munições. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu três homens em flagrante após assalto na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação foi realizada por policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

De acordo com as informações iniciais, os suspeitos roubaram um veículo e empreenderam fuga pelo bairro. Ao notarem os policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido.

Os suspeitos foram detidos e o veículo foi recuperado. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre .32 e cinco munições.

O suspeito baleado foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado estável. Ele foi identificado como já tendo passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Preso integrante de grupo criminoso que trocou tiros com policiais em assalto a carro-forte

2

Notícias Policiais

Adolescente envolvido em roubo de R$ 20 mil é apreendido em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende investigados por roubos a político, comerciantes e proprietários rurais em Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é preso ao tentar vender barco roubado a policiais civis na Paraíba

5

Notícias Policiais

Nove integrantes de facção criminosa são detidos com armas e munições em Lucena