Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Tatan

Polícia prende um dos traficantes mais procurados da região de Sousa

Sebastião Elânio Gomes de Oliveira, conhecido como “Tatan”, de 37 anos foi preso durante a operação 'Papai Noel', que aconteceu nas cidades de Vieirópolis e Sousa.

Segundo o delegado Seccional de Sousa, Ilamilton Simplício, além da prisão de “Tatan” foram realizadas buscas em sete residências. (Foto: Walla Santos)

Por

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Sousa, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira (18), um dos traficantes mais procurados da região, também suspeito da prática de homicídios. Sebastião Elânio Gomes de Oliveira, conhecido como “Tatan”, de 37 anos foi preso durante a operação 'Papai Noel', que aconteceu nas cidades de Vieirópolis e Sousa.

Com ele a polícia apreendeu uma pistola da marca Taurus, modelo 638-PRO, calibre 380, carregada com 14 munições do mesmo calibre, e ainda oito munições calibre 38 e uma munição calibre 12.

Segundo o delegado Seccional de Sousa, Ilamilton Simplício, além da prisão de “Tatan” foram realizadas buscas em sete residências.

“As investigações foram realizadas pelos policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Polícia Civil de Sousa. Participaram policiais civis do NRF, do GTE-Sousa, GTE-Pombal, das Delegacias Distritais de Sousa, num total de 14 policiais civis. A Policia Militar participou com policiais da Rotam, Bope, RP e CPU, sob o comando do Cel. Guedes, num total de 27 policiais militares”, relatou.

Em outro alvo, foram apreendidas 198 porções de substância semelhante a maconha, 120 porções de crack e 24 porções de cocaína. O responsável pela droga não foi localizado. “Trata-se de uma considerável quantidade de drogas ilícitas que deixa de circular na região, o que causará um prejuízo financeiro e vai desarticular o tráfico de drogas em Sousa. Foi apreendido ainda um veículo”, finalizou o Delegado Ilamilto Simplicio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú