Criança morreu

Polícia procura mãe de bebê encontrado em caixa de sapato em lixão de Monteiro

O delegado Cristiano Santana explicou que os catadores do 'lixão' de Monteiro vasculhavam os materiais recolhidos pelos veículos de coleta quando um deles encontrou a criança.

Polícia procura mãe de bebê encontrado em caixa de sapato em lixão de Monteiro

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Um catador de lixo encontrou uma caixa de sapato onde estava um bebê recém nascido ainda com o cordão umbilical. O fato aconteceu no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta quinta-feira (2).

O delegado Cristiano Santana explicou ao ClickPB que os catadores do ‘lixão’ de Monteiro vasculhavam os materiais recolhidos pelos veículos de coleta de resíduos do município quando um deles encontrou a criança.

“Um dos catadores achou estranho e, ao se aproximar, viu uma caixa de sapato e que dentro havia um recém nascido. De imediato, ele comunicou ao pessoal que estava no local o qual acionou o Samu. Vamos confirmar com a equipe se o bebê já estava em óbito ou se houve algum tipo de socorro. O pessoal será ouvido na parte da tarde, na sede da 14º Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), em Monteiro, onde teremos mais detalhes.”

Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, “as equipes do GTE estão em diligências apurando, tentando levantar informações que chegaram à delegacia, para identificar a genitora (mãe) da criança.”

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Policial Militar é condenado a 11 anos de prisão por homicídio qualificado em pizzaria de João Pessoa.

2

Notícias Policiais

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do “caso Ana Sophia”

3

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas, drogas, dinheiro e câmeras em operação em Cabedelo

4

Notícias Policiais

VÍDEO: motoboy acusa dono de academia de agressão e entregadores fazem protesto em condomínio de João Pessoa

5

Notícias Policiais

VÍDEO: motociclista diz ter vontade de matar policiais e, depois, surge pedindo desculpas na Central de Polícia de João Pessoa