Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Bayeux

Polícia recaptura fugitivo do PB1, considerado um dos mais perigosos assaltantes de banco e carro-forte da Paraíba

Segundo o delegado Bruno Victor, o homem é conhecido por “Dom” e era um dos fugitivos do presídio PB1, em João Pessoa.

O foragido da Justiça é conhecido por ser um dos maiores assaltantes de banco e grandes empresas na Paraíba. (Foto: Walla Santos)

Por

Um homem foragido do PB1 foi recapturado na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, sob a coordenação do delegado Bruno Victor. 

O foragido da Justiça é conhecido por ser um dos maiores assaltantes de banco e grandes empresas na Paraíba.

Segundo o delegado Bruno Victor, o homem é conhecido por “Dom” e era um dos fugitivos do presídio PB1, em João Pessoa.

“Ele vinha sendo monitorado pela DRE há algum tempo e hoje conseguimos localizá-lo na cidade de Bayeux com cerca de dois quilos de crack, realizando a prisão em flagrante”, disse.

Ainda segundo Bruno Victor, além de assaltos a bancos, o preso era o chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a grandes empresas, como distribuidoras de alimentos e carros-fortes. Ele também estava com documentos falsos e já havia sido preso pela PRF no Rio Grande do Norte e foi trazido para a Paraíba, mas estava em livramento condicional.

“Com isso a Delegacia de Repressão a Entorpecentes passou a acompanhar suas ações. Nossos agentes identificaram que ele estava desenvolvendo o tráfico de drogas novamente, mesmo na condicional, e hoje fizemos a abordagem. Ele é extremamente perigoso, já trocou tiros com o GOE (Grupo de Operações Especiais) em outro momento, mas agora está de volta ao  presídio”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, o que garante o sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Trabalhadores morrem soterrados durante desabamento em reserva de caulim na zona rural de Salgadinho

Jovem morre carbonizado após atear fogo na própria casa em Piancó

'Faraó do bitcoin' fez investimentos de R$ 2 milhões em criptomoedas para milícia da Zona Oeste do Rio

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Sousa foragido há 24 anos