Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Operação Previna-se

Polícia registra 257 ocorrências e prisão de 33 pessoas no mês de fevereiro por descumprir isolamento social contra a Covid-19 na Paraíba

De acordo com o relatório, 33 pessoas foram presas e 29 orientadas por infringirem medidas de isolamento social.

A Operação Previna-se registrou durante o mês de fevereiro, 257 ocorrências de descumprimento do isolamento social (Foto: Reprodução)

Por

A Operação Previna-se registrou durante o mês de fevereiro, 257 ocorrências de descumprimento do isolamento social contra a Covid-19, na Paraíba. De acordo com o relatório produzido pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística e divulgado pelo Governo do Estado, 33 pessoas foram presas e 29 orientadas por infringirem medidas de isolamento social.

Ao todo 438 ações preventivas foram realizadas para garantir o cumprimento das medidas do decreto em vigor para combate à pandemia no estado, segundo informou o governador João Azevêdo. 


Os dados ainda mostram que durante todo o ano passado 468 pessoas foram abordadas em operações ‘Previna-se’, e 140 presas. Já este ano, foram 33 presos e 29 orientadas por infringirem medidas de isolamento social.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Incêndio atinge apartamento no Bairro dos Estados, em João Pessoa

Polícia Militar encerra festa e apreende veículo com som automotivo em Santa Rita

Polícia do Rio divulga lista com nomes de 28 mortos na operação do Jacarezinho

Polícia retifica número de mortos para 28 em Jacarezinho