Ação

Policiais militares prendem quatro pessoas e apreendem arma de fogo no Agreste da Paraíba

As duas primeiras prisões aconteceram no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, mas a polícia prendeu homem em Belém por perturbação do sossego e desobediência.

Policiais militares prendem quatro pessoas e apreendem arma de fogo no Agreste da Paraíba

Policiais realizaram prisão em Guarabira e em Belém. — Foto:Divulgação/Comunicação

Quatro pessoas foram presas, na tarde e noite de sexta-feira (10). Além disso, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam um revólver calibre 32. As duas primeiras prisões aconteceram no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Quando os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de vias de fato e, ao chegarem ao local, encontraram um homem caído, ferido na cabeça por uma paulada. Testemunhas informaram que o outro envolvido na briga havia sido ferido por golpe de faca em um dos braços e tinha sido socorrido para o Hospital Regional. 

O Corpo de Bombeiros fez o socorro do segundo homem ferido e após ambos os envolvidos receberem atendimento médico, foram encaminhados para a delegacia local para a autuação em flagrante pelas lesões corporais recíprocas.

Também em Guarabira, os militares foram averiguar uma ocorrência de embriaguez e desordem e, ao chegarem ao local encontraram um homem com sinais visíveis de embriaguez alcoólica criando desordem e tentando invadir a residência do seu genitor. 

Ao tomar conhecimento de que ele possuía uma arma de fogo na casa, o revólver calibre 32 com duas munições intactas foi apreendido pela guarnição. Ele foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia.

Em Belém, um homem que mantinha um som em alto volume foi preso por perturbação do sossego e desobediência depois que os policiais estiveram na sua residência. Ao manterem contato com ele, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, os policiais pediram que cessasse a perturbação, mas ele não os atendeu e ainda chegou a provocá-los, dizendo que os militares mesmos desligassem o aparelho de som. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

3

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão

4

Notícias Policiais

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

5

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa