Veja vídeo

Policial armado ameaça motoboy durante protesto em João Pessoa e Corregedoria da PM apura caso

O relatório preliminar sobre a conduta do policial que ameaçou motoboy com arma deve sair em 10 dias.

Policial armado ameaça motoboy durante protesto em João Pessoa e Corregedoria da PM apura caso

Policial armado foi flagrado com arma na mão ameaçando um motoboy que participava de um protesto nesta terça-feira (21) — Foto:Reprodução / Redes Sociais

O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e o 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) estão formalizando um relatório para apurar a conduta do policial armado que foi flagrado em vídeo ameaçando um motoboy que participava de um protesto na noite desta terça-feira (21). 

O agente que não estava em serviço no momento das manifestações foi contido por um colega do BEPMotos que realizava a segurança do evento. 

De acordo com o coronel Severino do Ramo Gerônimo, corregedor da Polícia Militar da Paraíba, as primeiras informações são que o policial estava no carro com a esposa e um bebê, foi surpreendido com a manifestação e pensou que seria atacado.

“Com a intervenção da guarnição que estava acompanhando a situação, não foi necessário conduzir a ocorrência para a delegacia. Já estou na Corregedoria recebendo o relatório, vou me inteirar melhor do que exatamente aconteceu para dar as providências que o caso requer. O relatório preliminar deve sair em 10 dias e mais 30 dias caso haja necessidade de instaurar um procedimento mais aprofundado”, disse o coronel ao ClickPB.

As manifestações aconteceram no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no Retão de Manaíra, local onde o motoboy Kelton Marques foi morto após ser atropelado pelo carro conduzido por Ruan Macário na madrugada de 11 de setembro. Os participantes da mobilização pedem mais segurança no trânsito e prisão de Ruan, que segue foragido desde o acidente.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa