Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Recuperado

Policial baleado em tentativa de assalto em Campina Grande recebe alta hospitalar

O PM estava em frente a uma escola quando percebeu que o criminoso se aproximava de outro homem na tentativa de assaltá-lo. O policial reagiu e trocou tiros com o assaltante.

O policial chegou a passar por cirurgia no mesmo dia em que foi internado e permaneceu na enfermaria em quadro de saúde estável, até ser liberado nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Por

O policial militar baleado durante tentativa de assalto em Campina Grande recebeu alta médica do Hospital de Trauma de Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (1º). A vítima, de 39 anos, foi atingida com um tiro no peito na última segunda-feira (27).

O PM estava em frente a uma escola quando percebeu que o criminoso se aproximava de outro homem na tentativa de assaltá-lo. O policial reagiu e trocou tiros com o assaltante. Ambos, foram internados no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O suspeito que trocou tiros com o PM e também foi baleado, Luan Ferreira, de 29 anos, morreu na manhã da terça-feira (28).

O policial chegou a passar por cirurgia no mesmo dia em que foi internado e permaneceu na enfermaria em quadro de saúde estável, até ser liberado nesta sexta-feira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú