Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Abordagem

Policial militar atira com munição não-letal e lança spray no rosto de homem rendido em João Pessoa; PMPB aciona Corregedoria

A ação foi registrada por uma câmera de segurança e aconteceu na madrugada da sexta-feira (24), dia de São João.

Por

Um policial militar foi flagrado jogando spray de pimenta e disparando tiro de bala de borracha em um homem abordado em João Pessoa, o qual já estava rendido. A ação foi registrada por uma câmera de segurança e aconteceu na madrugada da sexta-feira (24), dia de São João.

O homem aparece de costas já rendido e conversa com os policiais militares, em tom de irritação. Ele gesticula com as mãos para baixo e, em seguida, se vira e coloca as mãos na cabeça, sem atacar os profissionais. Depois, um PM se aproxima e fala com ele.

Na sequência, outro policial se aproxima e dispara um jato de spray de pimenta. O rapaz reprova a ação balançando a cabeça em sinal de 'não' e cobre o nariz para não inalar o spray. Em seguida, ele fala, ainda irritado, com o policial que jateou o spray, o qual agora atira com munição não letal e atinge seu peito. O rapaz massageia o peito para aliviar a dor do disparo.

Logo após, os policiais militares vão embora e deixam o homem na calçada.

Ao ClickPB, a Polícia Militar da Paraíba enviou nota, na qual diz que A Polícia Militar informa que "toda e qualquer ação de seus integrantes, que gere questionamentos por parte da sociedade, é devidamente apurada dentro dos trâmites legais, não coadunando com ações irregulares cometidas pelos seus membros."

Ainda de acordo com a PMPB, "no caso do vídeo em questão, que mostra uma ação que houve na última sexta-feira (24), no bairro de Cruz das Armas, a Corregedoria da Polícia Militar fez uma análise e será aberto um procedimento investigativo para apurar o fato em toda a sua extensão. Ao final, o procedimento será remetido à Justiça Militar da Paraíba. Maiores detalhes só poderão ser fornecidos após a conclusão do procedimento, estando a Polícia Militar sempre à disposição da sociedade."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Itabaiana

Polícia prende suspeito de matar ex-mulher com mais de 20 facadas no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Mulher morre após ser atingida com mais de 20 facadas pelo ex-marido no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Criança morre afogada em córrego de açude em Aparecida, no Sertão da Paraíba