Violência

Policial militar é baleado em tentativa de assalto em Campina Grande

O quadro de saúde do policial era considerado estável, até as 11h40, e ele passava por cirurgia, segundo informações do hospital.

Policial militar é baleado em tentativa de assalto em Campina Grande

O policial foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, às 11h15, segundo informações obtidas pelo ClickPB com a assessoria da unidade. Ele foi baleado na região do peito. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Um policial militar de 39 anos foi baleado em Campina Grande, no Agreste paraibano. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) após o PM reagir a um assalto.

O policial foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, às 11h15, segundo informações obtidas pelo ClickPB com a assessoria da unidade. Ele foi baleado na região do peito.

O quadro de saúde do policial era considerado estável, até as 11h40, e ele passava por cirurgia, ainda segundo informações do hospital.

As primeiras informações são de que o militar reagiu a uma tentativa de assalto que seria praticado contra um pai que esperava o filho na porta de uma escola no bairro Catolé.

A Polícia Militar fez buscas na região para encontrar os criminosos. Um deles, ferido, teria sido abandonado pelo comparsa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

2

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas

3

Notícias Policiais

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos e oferecer drogas para vítima em Barra de Santa Rosa

5

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” prende dois, e apreende armas, drogas em Cabedelo