Esperança

População faz força-tarefa para encontrar Sophia, desaparecida há cinco dias em Bananeiras

Conforme apurou o ClickPB, além dos moradores, a Polícia Militar também está trabalhando para descobrir o paradeiro da menina.

População faz força-tarefa para encontrar Sophia, desaparecida há cinco dias em Bananeiras

População se reuniu neste domingo (09), para encontrar Ana Sophia, desaparecida em Bananeiras — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A população do distrito de Roma, em Bananeiras, se reuniu na manhã deste domingo (09), para encontrar Ana Sophia Gomes, de oito anos, desaparecida há cinco dias. Conforme apurou o ClickPB, além dos moradores, a Polícia Militar também está trabalhando para descobrir o paradeiro da menina.

O ClickPB teve acesso a um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra o momento em que a população se reúne e reza antes de iniciar as buscas. A família de Ana Sophia informou que nesse sábado (08), parentes e vizinhos da menina também fizeram buscas na região.

“Graças a Deus que a população está se reunindo. Várias outras pessoas já fizeram buscas. Quanto mais gente melhor. Graças a Deus e agora é muita gente. Em nome de Jesus vai se resolver logo”, disse a tia de Sophia, Ana Maria Silva, com exclusividade ao ClickPB.

Além da população, a Polícia Militar também continua empenhada para encontrar Sophia. “O pessoal se reuniu para fazer buscas e continuamos com nossas viaturas nos locais também”, disse o major Mailson ao ClickPB. 

Com exclusividade ao ClickPB, o tenente Luiz Antônio disse que uma equipe dos Bombeiros realizaram buscas no sábado (08), após receberem uma informação, mas não houve Êxito. “Então, hoje pela manhã recebemos informações de que alguns populares estavam se aglomerado para fazerem buscas nas áreas em que a menina costumava passar. Então, mandamos uma guarnição pra ajudar e da o apoio no que for necessário.”

Como publicou o ClickPB, Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde de terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer.

Desde a quarta-feira (05), a Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas com o auxílio de mergulhadores, cães farejadores e drones, mas não obteve êxito até o momento. 

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ministro do STJ manda soltar ex-diretor do presídio de Cajazeiras acusado de participação em esquema de soltura de presos

2

Notícias Policiais

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

3

Notícias Policiais

Três pessoas são presas acusadas de usar perfis fakes para extorquir e ameaçar família de morte, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Bandidos se passam por policiais e matam homem com disparos de arma de fogo, no Vale do Paraíba

5

Notícias Policiais

‘Gangue da Dinamite’ explode agência da Caixa Econômica Federal no Valentina Figueiredo