Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta quarta-feira

Presa suspeita de matar mulher após 'esbarrão' em banheiro de bar em Cajazeiras

O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira.

Maria Isabele Oliveira de Melo foi presa na manhã de hoje em Campina Grande. Ela é suspeita de ter matado outra em Cajazeiras. (Foto: Reprodução)

Por

A suspeita de ter matado a facadas uma mulher de 23 anos após um 'esbarrão' em um banheiro de um bar no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, foi presa na manhã desta quarta-feira (28), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira. 

Maria Isabele Oliveira de Melo, 24 anos, conhecida por “Galega da Asa”, foi levada para a Central de Polícia de Campina Grande após a prisão, como apurado pelo ClickPB. Ela é apontada como a autora da morte de Nikelly Bruna dos Santos Silva, 23 anos.

De acordo com informações, a vítima, que teria esbarrado na suspeita, sofreu três golpes da facas e ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e morreu. Maria Isabele já responde por outros crimes e usa tornozeleira eletrônica e disse na delegacia que matou após a vítima tentar agredi-la com pedradas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Carro capota após colidir com outro veículo em João Pessoa

Incêndio atinge casa no bairro do Varjão, em João Pessoa

Polícia prende, em João Pessoa, homem apontado como líder de gangue da marcha a ré e cúmplice que refugiou foragido

Homem morre após ser atropelado por carreta no distrito de Mata Redonda na Paraíba