Polícia Civil

Preso casal suspeito de torturar criança em Boqueirão

A prisão preventiva de Maria Aparecida Sousa Silva e Edilson Cosme Albuquerque foi realizada pela Polícia Civil, em cumprimento aos mandados de prisão.

Preso casal suspeito de torturar criança em Boqueirão

Uma coletiva será realizada às 10:30 na sede da 11ª Delegacia Seccional em Queimadas — Foto:Reprodução

O casal que torturava o menino de 7 anos em Boqueirão foi preso, na manhã desta quinta-feira (18), na Paraíba. A prisão preventiva de Maria Aparecida Sousa Silva e Edilson Cosme Albuquerque foi realizada pela Polícia Civil, em cumprimento aos mandados de prisão. 

A criança foi encontrada acorrentada e com sinais de desnutrição e maus-tratos, no dia 10 de julho. A criança estava sendo mantida em cárcere privado e teria sido espancada com fios elétricos, cordas e velas, pela própria mãe. 

Um laudo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), confirmou que a criança sofreu torturas e os principais suspeitos são a mãe e o padrasto do menino que estavam foragidos. 

Laudo confirma que menino encontrado acorrentado foi torturado, na Paraíba

O menino de 7 anos permanece internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, com estado de saúde considerado estável. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (18), a criança não tem previsão de alta hospitalar. 

Uma coletiva será realizada às 10:30 na sede da 11ª Delegacia Seccional em Queimadas, e o delegado Iasley Almeida estará à disposição da imprensa. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso