Crime

Preso por envolvimento em incêndio a ônibus no Padre Zé é liberado em audiência de custódia

O suspeito de participação no ataque ao ônibus que resultou no incêndio do veículo e morte do motorista foi solto no sábado (29) após audiência de custódia.

Preso por envolvimento em incêndio a ônibus no Padre Zé é liberado em audiência de custódia

Segundo a polícia, o acusado é o proprietário do veículo e atua como motorista de aplicativo. — Foto:Reprodução

O suspeito de participação no ataque ao ônibus que resultou no incêndio do veículo e morte do motorista foi solto no sábado (29) após audiência de custódia. O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (29).

Conforme apurou o ClickPB, o suspeito de 44 anos de idade, foi preso em flagrante durante uma operação da força-tarefa montada pelo sistema de segurança pública. Com o acusado foi encontrado o veículo usado no dia 18 de julho, durante o ataque ao ônibus.

Segundo a polícia, o acusado é o proprietário do veículo e atua como motorista de aplicativo. No interior do carro, foi encontrado galão com forte cheiro de combustível, o que vinculou ainda mais o carro ao fato.

Com a análise do aparelho celular, somada às declarações do preso e às demais evidências, restou comprovada a sua participação como motorista do veículo utilizado na ação criminosa e sua ligação direta a organização criminosa que atua no estado.

Saiba mais

Motorista de transporte alternativo de Bayeux é preso suspeito de participar de incêndio a ônibus no Padre Zé, em João Pessoa

Morre motorista que teve corpo queimado durante ataque a ônibus em João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acusado de matar mulher e outras cinco pessoas é preso no Vale do Mamanguape

2

Notícias Policiais

Caso Abrantes: companheira de policial morto em João Pessoa é condenada a 30 anos de prisão

3

Notícias Policiais

Colisão na BR-104, no Agreste da Paraíba, deixa uma pessoa morta

4

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Civil contra o tráfico de drogas cumpre 38 mandados de prisão na Paraíba e no Rio de Janeiro

5

Notícias Policiais

Homem morre em acidente na estrada que liga Mamanguape a Rio Tinto