Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Confusão

Preso por violência doméstica morre e policiais ficam feridos após serem atropelados durante ocorrência na Paraíba

As primeiras informações são de que um detido pela PM morreu e os policiais ficaram feridos. Eles teriam atendido uma ocorrência em que uma mulher havia denunciado o marido por agressão.

De acordo com as informações preliminares, os policiais tiveram apenas ferimentos. O condutor do veículo foi preso. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Um homem foi preso suspeito de atropelar um preso e dois policiais militares na estrada entre Capim e Sapé, na Zona da Mata paraibana. O fato aconteceu na noite deste domingo (24).

As primeiras informações são de que um detido pela PM morreu e os policiais ficaram feridos. Eles teriam atendido uma ocorrência em que uma mulher havia denunciado o marido por violência doméstica.

Durante a condução do suposto agressor, um outro homem surgiu com o carro e atropelou as três pessoas. As circunstâncias do atropelamento ainda não foram esclarecidas.

Ainda de acordo com as informações preliminares, os policiais tiveram apenas ferimentos. O condutor do veículo foi preso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Com apoio de helicóptero, policiais recuperam veículo roubado dos Correios no Bessa

Polícia prende traficante de aves silvestres em João Pessoa neste sábado

Em ocorrência para capturar jacaré, polícia acaba prendendo suspeito de porte ilegal de arma na Grande João Pessoa