Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Mistério

PRF investiga carro, semelhante ao de padre desaparecido, que foi filmado saindo de João Pessoa

O circuito de segurança do posto da PRF em Mata Redonda registrou a passagem de um veículo com características semelhantes ao do padre.

De acordo com a PRF, por ser uma câmera de segurança e não de trânsito, a imagem não é tão nítida para a leitura da placa. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba identificou imagens de um veículo que pode ser do padre José Gilmar, da Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro do Róger, em João Pessoa.O padre, de 46 anos, está desaparecido desde essa terça-feira (13), após sair para um velório sem nunca chegar ao local. Ele enviou uma mensagem de socorro para um amigo pouco tempo após sair e não houve mais notícia desde então.

O padre estava num veículo Fox, na cor grafite, de placa QFP 4874. A PRF identificou um veículo com características semelhantes em filmagem do circuito interno de segurança do posto da PRF de Mata Redonda, na BR-101, no sentido João Pessoa-Recife.

De acordo com a PRF, por ser uma câmera de segurança e não de trânsito, a imagem não é tão nítida para a leitura da placa, por isso ainda não é possível ter certeza que era mesmo o carro do padre.

Técnicos estão trabalhando para melhorar a imagem e agentes da PRF estão buscando imagens de outras câmeras de segurança que possam existir nas redondezas, em locais como postos de gasolina e lojas de conveniência.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após troca de tiros com a Polícia Militar, foragido da justiça é baleado e morre em hospital do Sertão paraibano

Polícia Federal deflagra operação contra quadrilha que fraudava benefícios do INSS

João Almeida sofre queda durante ocorrência da PRF e é socorrido para unidade de saúde em João Pessoa

Bandidos invadem casa lotérica e roubam R$ 40 mil em Campina Grande